4 motivos para começar a revender lingerie

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revender lingerie

A primeira dica para quem está pensando em apostar na revenda de produtos é pesquisar muito bem o mercado. A ideia é saber se aquele item tem boa aceitação e garantirá o lucro esperado.

Depois é importante identificar bons fornecedores, já que a qualidade do produto é essencial para conquistar e fidelizar os clientes. Para ajudar quem está nesta empreitada, apresentaremos neste artigo quatro motivos para revender lingerie! Acompanhe:

1. É um produto de fácil comercialização

A roupa íntima faz parte do vestuário e precisa ser renovada de tempos em tempos. Por isso a venda deste produto pode ser bem mais fácil em comparação a outras peças do guarda-roupa.

Além de necessária, a lingerie também atende a outros anseios das mulheres, como levantar a autoestima, por exemplo. Um belo conjunto de calcinha e sutiã pode valorizar mais corpo, modelando e disfarçando incômodos.

Sendo assim, revender lingerie é uma ótima opção para conquistar lucro e satisfação com mais rapidez.

2. Não exige um investimento tão alto em comparação a outras peças do vestuário

Principalmente para quem está começando, revender lingerie pode sair mais barato do que outros produtos do vestuário. Para tanto, a dica é optar por conjuntos mais em conta e itens avulsos, mas que também possam ser combinados.

Quando você compra por atacado costuma pagar um preço mais em conta e por isso já estará saindo em vantagem. No geral, é possível obter lucro a partir de 40%. Que tal apostar neste nicho?

revender lingerie

3. Revender lingerie é uma ótima forma para garantir renda extra

Revender lingerie é uma boa ideia para quem busca renda extra por uma série de motivos. Como já apontamos, é um produto de fácil aceitação e não exige investimento muito alto.

A revenda é uma ótima opção para quem está iniciando no comércio, pois não exige, a princípio, a necessidade de investir em estrutura física ou mão de obra. Contando com um bom fornecedor e organização é possível fazer tudo sozinha.

Sendo assim, revender lingerie é uma forma fácil de obter uma boa margem de lucro e aumentar a renda da casa.

4. A revenda permite mais flexibilidade de horário

Essa é uma vantagem para quem está começando a revender lingerie e fazendo a sua clientela. A flexibilidade ajuda principalmente aqueles que têm um outro emprego e fazem dessa atividade um extra.

A flexibilidade de horário também é interessante porque proporciona um atendimento mais personalizado para o cliente. É possível encaixar visitas fora do horário comercial e também aos fins de semana, tudo dependerá da sua rotina e da sua clientela. Para os que dão conta da casa, dos filhos, fazem cursos e se dedicam a outros afazeres, é uma excelente oportunidade.

Viu só como revender lingerie pode ser um bom negócio? É um produto de fácil comercialização, que não exige tanto investimento, garante renda extra e ainda permite um horário mais flexível de trabalho!

Mas lembre-se: um fornecedor adequado, que ofereça produtos de qualidade e tenha experiência no mercado, é essencial para o sucesso do negócio. Gostou do nosso artigo? Deixe aqui as suas impressões.